“Feliz de estar aqui” | Notícias Esporte Clube Bahia

Após retornar de Manchester para reforçar o elenco que estreará no Campeonato Baiano, o lateral-esquerdo Caio Roque concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16).

O jogador falou sobre a lesão que o deixou fora dos gramados durante um ano. Agora recuperado, Caio poderá estrear pelo Esquadrão.

Foi um momento difícil para mim [ficar parado], mas graças a Deus já passou. Estou feliz de estar aqui podendo ajudar o Bahia. Vai ser especial para mim”, falou. 

No primeiro jogo do campeonato estadual, contra o Jequié, na Arena Fonte Nova, o Bahia será comandado pelo técnico Rogério Ferreira. Caio contou que teve a oportunidade de conversar com o treinador sobre de qual maneira ele poderá ajudar o time.

A gente teve uma conversa ontem e sabemos que minha minutagem no campo tem que ser moderada porque fiquei muito tempo parado. A conversa com ele foi muito boa e vamos resolver que é melhor para mim e para o time”, disse.

O defensor também falou sobre suas principais características em campo. “A característica que me trouxe aqui ao Bahia foi a ofensiva, de chegar no fundo, mas sabendo que temos que nos conservar para trabalhar na defesa”, ponderou. 

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia



Fonte: Esporte Clube Bahia