Vanessa Lopes vira piada nas redes após vídeo sobre autenticidade e conversa com Yasmin Brunet no ‘BBB 24’

Publicação da influenciadora foi feita depois dela puxar a modelo para conversar, mas não ouvir o que ela tinha para dizer; usuários a acusaram de não ser autêntica

Reprodução/Instagram/vanessalopesr_vanessa lopes
Vanessa Lopes fez um vídeo para falar sobre autenticidade

A influenciadora Vanessa Lopes se tornou alvo de piadas nas redes sociais após a publicação de um vídeo em seu perfil no Instagram em que fala sobre autenticidade. A publicação, que fez com que os fãs se lembrassem da polêmica entre ela e a modelo Yasmin Brunet, foi publicado logo após as duas terem conversado no ‘BBB 24‘ sobre as desavenças que tem fora da casa envolvendo o surfista Gabriel Medina. Durante a conversa entre as duas, Yasmin insinuou que gostaria de contar seu lado da história no caso envolvendo seu ex-marido, Gabriel Medina, que supostamente teve um affair com Vanessa. Ela desabafou sobre o término do relacionamento e como Medina escolheu lidar com a situação de forma não muito agradável. Por sua vez, Vanessa preferiu não se aprofundar no assunto e afirmou que tem medo de falar sobre o lado da modelo, pois é amiga de Medina e de outras pessoas que a ajudaram muito. Ela disse que compreende a dor de todos os envolvidos e que não quer se posicionar por receio das consequências.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

No vídeo, que simula uma audição para uma campanha publicitária, Vanessa recebe uma “nota zero” em um teste de autenticidade. Esse resultado chamou a atenção de alguns seguidores, que questionaram a atitude da influenciadora ao chamar Yasmin para conversar sobre a treta envolvendo Gabriel Medina. Os usuários a acusaram a influenciadora de não ser autêntica na conversa. “Nada a ver, a menina puxa assunto com a Yasmim e agora posta isso? Pareceu planejado”, comentaram os internautas. Na conversa entre as duas dentro do programa, Brunet tentou contar seu lado da história envolvendo o ex-marido, contudo a tiktoker, que puxou o assunto, não quis ouvir. “Eu vejo a dor de todo. Não posso falar, porque eu tenho medo. Tenho medo porque sou amiga dele”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Fonte: Jovem Pan