Prefeitura de Camaçari – Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), avançou no processo licitatório destinado à implementação da Zona Azul no município. É que a comissão responsável pela análise da prova de conceito, no âmbito da Concorrência Pública n.º 002/2023, reuniu-se para avaliar a compatibilidade dos requisitos e funcionalidades mínimas dos equipamentos e sistemas destinados à prestação de serviços.

A etapa da prova de conceito foi conduzida pela licitante provisoriamente habilitada e melhor classificada, o Consórcio Camaçari Estacionamento Digital, com o propósito de desempenhar um papel crucial na avaliação da capacidade da empresa interessada em explorar, manter, operar, fiscalizar e gerenciar eletronicamente o estacionamento de veículos automotores em áreas públicas, vias e logradouros.

O processo licitatório reforça o compromisso da STT em buscar soluções inovadoras para a gestão do trânsito na cidade, visando aprimorar a mobilidade urbana e proporcionar uma experiência mais positiva para os cidadãos. O resultado dessa análise será divulgado em breve, marcando mais um passo importante na modernização do sistema viário de Camaçari.

O encontro aconteceu na sede da STT, na Rua Presidente Dutra, 525, Loteamento Espaço Alfa, Parque Nascentes do Rio Capivara, na sexta-feira (12/1).



Fonte: Prefeitura de Camaçari