Prefeitura de Camaçari – Camaçari

Faltam apenas seis dias para que os milhares de candidatos, concorrentes a uma das 138 vagas oferecidas pela Prefeitura de Camaçari, realizem as avaliações objetivas e discursivas do concurso público. As provas acontecerão domingo (14/1), às 13h, no local designado na consulta individual.

Ao clicar no link edigitar o número do CPF, o candidato tem acesso às informações referentes ao lugar onde as provas serão aplicadas. Vale lembrar que, conforme exposto no Edital n.º 6, de 22 de dezembro de 2023, disponível aqui, o concurseiro deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início da avaliação.

Outras determinações do edital dizem respeito ao tipo de caneta esferográfica permitida, que deve ser de tinta preta, fabricada em material transparente, bem como, sobre estar munido do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, obrigatórios para que o candidato possa adentrar ao local onde as provas serão realizadas.

O certame, que é realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – empresa responsável pela aplicação da prova –, é para provimento de vagas para cargos efetivos, bem como para a formação de cadastro reserva, destinadas a candidatos que possuam níveis médio, médio técnico, e superior.

Para outras informações, o candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 8, 9 e 13 do Edital n.º 1, de 25 de setembro de 2023, e as alterações, acessando aqui.



Fonte: Prefeitura de Camaçari