Prefeitura de Camaçari – Camaçari

A programação musical do último fim de semana do Natal de Luz na Praça Abrantes promete deixar saudades aos frequentadores do espaço, por onde já passaram dezenas de artistas e grupos culturais. Com shows das 17h às 21h, a festa, que já atraiu milhares de pessoas para o Centro da cidade, terá atrações na sexta-feira e no sábado (5 e 6/1) e o encerramento ocorre no domingo (7/1), Dia de São Thomaz de Cantuária, padroeiro de Camaçari.

Na sexta (5), para alegria dos amantes da música eletrônica, o DJ Kel Rios abre a programação da noite, seguido pelo cantor Jorge Abelha, que apresenta um repertório repleto de canções da MPB, mesclando com pop rock e músicas autorais. Fechando a grade de atrações da noite, a cantora Kédma sobe ao palco para embalar o público com muita animação.

No sábado (6), o cantor Rogério Luna trará um repertório eclético, com música para todos os gostos. O estilo romântico e seresteiro de Adriano Reis vai tocar os corações apaixonados na Praça Abrantes e fazer o público dançar coladinho.

Na última noite, domingo (7), os shows de Everton Cardoso e o Gordinho da Sarradinha, fecham com chave de ouro o Natal de Luz, que promete deixar um “gostinho de quero mais” no público.

A participação nas festividades é livre para todos os públicos. As crianças têm diversão garantida no parque infantil, com roda-gigante, carrossel e trenzinho para os pequenos. Na Casa do Papai Noel, ambientada na Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado (antiga Infantojuvenil), o “bom velhinho” começa a atender as famílias, a partir das 17h, e segue até às 22h em cada dia da programação.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), o Natal de Luz na Praça Abrantes teve início no dia 7 de dezembro.

A iniciativa, que já faz parte do calendário de eventos da cidade, é considerada como grande ocasião para a promoção da economia local, geração de emprego e renda, valorização dos artistas da casa e incentivo à manutenção das manifestações culturais.



Fonte: Prefeitura de Camaçari