[ad_1]
Após o primeiro treinamento tático da pré-temporada, em Manchester, o treinador Rogério Ceni concedeu a primeira entrevista coletiva temporada 2024.
O contato com a imprensa, local e brasileira, aconteceu depois da entrevista coletiva de Pep Guardiola, na véspera do duelo entre Manchester City e Newcastle.
Rogério comentou sobre os primeiros dias em Manchester.
“Estão sendo dias maravilhosos, não só pelo lado profissional. Nós agradecemos pela forma que fomos recebidos desde o grupo principal do City e demais pessoas que nos atendem. Experiência para muitos atletas, que nem do país tinham saído. Conviver com esse ambiente, estrutura, algo que ficará para sempre na memória deles”.
Outro tema da coletiva foi a contratação de dois jogadores: Everton Ribeiro e Jean Lucas.
“São dois jogadores que serão muito importantes. Everton já trabalhei com ele lá atrás, no Flamengo, e liguei algumas vezes. Pode acrescentar na parte tática, técnica, e como liderança. Pode atuar em várias funções no campo. Ele é espelho para vários jogadores. Desde 2017 nós, talvez, não tínhamos um atleta com potencial como Jean Lucas. São atletas que vão acrescentar bastante”.
O comandante do Tricolor, questionado sobre a temporada que vem pela frente, ressaltou a importância de recolocar o Bahia em uma competição internacional.
“Espero viver melhores momentos que 2023, voos mais altos, e que no próximo ano estejamos em torneios internacionais. Acredito que nós podemos sonhar com coisas boas, já com o Baianão e depois a Copa do Nordeste, algo grande para nossa região. Sem falar do Brasileirão”.
[ad_2]
Fonte: Esporte Clube Bahia