Comunicado | Notícias Esporte Clube Bahia

O Esporte Clube Bahia SAF comunica a contratação de Vitor Ferraz para exercer a função de Diretor de Operações e Relações Institucionais.

Trabalhando no Bahia desde o período pós-intervenção, Vitor atuou entre 2013 e 2017 como Gerente Jurídico, até ser eleito como Vice-presidente do Esquadrão, cargo que ocupou por seis anos, acumulando experiência de gestão e vasto conhecimento da rotina do Clube.

Como Diretor de Operações e Relações Institucionais, Vitor terá como principais atribuições o relacionamento com instituições como CBF, Federação Baiana de Futebol, órgãos governamentais, agentes e autoridades públicas, parceiros estratégicos, como a Fonte Nova, além de ser o responsável pela cogestão e operacionalização do plano de sócios e questões relativas à manutenção e conservação do patrimônio do Esquadrão.

CEO do Esquadrão, Raul Aguirre comenta sobre a importância da contratação do novo Diretor:

“Ao longo do processo de transição entre associação e SAF, notamos que seria fundamental manter em nossa estrutura o conhecimento do histórico do Clube e da Torcida, além do relacionamento com diversos atores importantes no cotidiano, pois isso é necessário para o correto trânsito do Bahia junto às instituições e entidades relevantes.”



Fonte: Esporte Clube Bahia