[ad_1]
Herói da classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil em 2023, ao defender duas cobranças de pênalti contra o Santos, o goleiro Marcos Felipe disse estar preparado para mais uma decisão pela competição nacional vestindo a camisa do Esquadrão, dessa vez contra o Caxias, em partida válida pela segunda fase.
No jogo desta terça-feira, em Caxias, um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Marcos afirmou, em coletiva de imprensa nesta segunda (11), em Porto Alegre, onde o Bahia treina antes do jogo, que vem se preparando de todas as formas para esta partida.
“Em campo, por vídeo, isso ajuda bastante. Vamos procurar de todas as formas estar preparado psicologicamente e fisicamente”, disse.
Por ser um jogo único, o goleiro afirmou que a partida deve ser encarada como uma final.
“Esse é o jogo da nossa vida, temos que encarar como final de campeonato, porque não teremos outra oportunidade. Não temos a vantagem do empate, então temos que encarar como uma final”.
Sobre o rodízio que o técnico Rogério Ceni tem feito entre ele e Adriel no gol do Bahia, Marcos afirmou que respeita a decisão do treinador.
“Temos encarado com muito respeito a decisão do professor Rogério em relação ao rodízio, cada um tem se preparado para ajudar o Bahia da melhor maneira”, finalizou.
Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia
[ad_2]
Fonte: Esporte Clube Bahia