[ad_1]
Com objetivo de discutir as demandas das cooperativas de táxi especial e de táxi comum – que circula na categoria conhecida como “meio-fio” – a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), promoveu uma reunião, em que foram apresentadas diversas reivindicações, como a regularização de taxas, acréscimo da cor branca na padronização para táxis, o aprimoramento da segurança e simplificação do processo de renovação de alvarás, bem como a definição e atualização de pontos de táxi em todo o município e a fiscalização do serviço.
Durante o encontro, o diretor-superintendente da STT, Helder Almeida, falou que alinhamentos desse tipo são essenciais para a eficiência do serviço público. “É fundamental para fortalecer a integração entre os permissionários e o serviço público. Ouvir as demandas e sugestões dos profissionais, envolvidos no setor de transporte, nos permite identificar ações de melhorias e buscar soluções que atendam às necessidades da comunidade”, afirmou.
Ao fim do encontro, a STT comprometeu-se a responder e buscar soluções para as demandas, com o intuito de facilitar a vida dos taxistas no município, reforçando que o diálogo contínuo entre as partes é tratado como fundamental para promover melhorias no setor de transporte de Camaçari.
O encontro aconteceu terça-feira (26/3), na Base Operacional da STT, localizada na Avenida Jorge Amado, do lado oposto ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), e foi intermediada pelo secretário de Relações Institucionais (Serin), Dilson Magalhães Júnior.
[ad_2]
Fonte: Prefeitura de Camaçari