[ad_1]
O meia Cauly foi o entrevistado desta terça-feira (23), no CT Evaristo de Macedo. O jogador, que renovou contrato até o final de 2028, falou sobre a permanência no Bahia.
“Desde que cheguei sempre falei que acredito muito nesse projeto. Recebi um carinho especial no ano passado, estou feliz, minha família está feliz e acredito muito no projeto esportivamente”, garantiu o camisa 8, um dos destaques do Esquadrão na temporada passada.
Cauly falou também sobre a pré-temporada em Manchester e a chegada de novos companheiros no meio-campo – Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre.
“Estão sendo muito importantes essas primeiras semanas para o entrosamento, acho que estamos trazendo jogadores com muita qualidade e experiência e isso é muito importante. Já vemos no treino uma melhorada de qualidade, os jogadores já se entendendo dentro de campo”, contou.
As boas atuações de Cauly em 2023 fizeram com que o jogador caísse nas graças da torcida. E ele espera que esse seja só começo da histórica.
“Sempre falei que é uma honra para mim ser comparado com o maior ídolo do clube, mas Bobô só tem um e eu acho que com essa dedicação, com esse carinho da torcida, acho que nosso relacionamento vai ficar cada vez melhor e maior. Espero que criar uma bela história no Bahia e deixar o meu nome na história do clube”, projetou.
Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia
[ad_2]
Fonte: Esporte Clube Bahia