[ad_1]
O volante Jota é um dos atletas oriundos do sub-20 tricolor que está tendo oportunidades no time principal, comandado por Rogério Ceni. Sob o comando do treinador, o jovem entrou em campo em duas oportunidades.
Nesta terça-feira (26), em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, o volante falou sobre essa vivência com o time profissional.
“É o sonho de qualquer menino, estrear no profissional e dando um passo de cada vez. É muito bom, a gente vai aprendendo no dia a dia, pegando vivência e experiências, o que agrega bastante nosso jogo”, destacou.
Jota classificou a relação com Rogério Ceni como “muito boa” e falou sobre as inspirações nos jogadores de meio de campo do Bahia.
“É um meio de campo muito bom, qualquer time do Brasil gostaria de ter um meio como o nosso. No dia a dia a gente aprende bastante com eles, com dicas, conselhos, eles conversam bastante, deixam a gente à vontade. Mesmo observando eles jogar, a gente vai tirando aprendizados”.
Jota poderá ter mais uma chance de vestir a camisa do Bahia nesta quarta (27), contra o Botafogo-PB, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Sobre a partida, ele afirmou que dará o seu máximo, caso entre em campo.
“Todo jogo que a gente veste a camisa do Bahia, a gente já sempre a pressão e a responsabilidade. Nós temos dar nosso máximo, como fazemos em todos os jogos, para manter essa sequência é que é muito positiva”.
[ad_2]
Fonte: Esporte Clube Bahia